Quantas pessoas já nos visitaram?

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Domingo Legal e o marco da década com quadros como a Banheira do Gugu

Por Ana Paula Barbosa

O Domingo Legal do SBT foi sem dúvida a época mais expressiva da trajetória de Liberato na TV brasileira. Foi bem na década da chegada do programa que surgiram os primeiros quadros na TV com apelo sexual, com beldades que trajavam pequenas peças e enlouqueciam convidados e telespectadores.
A banheira do Gugu foi um dos apogeus de 90 no quesito sensualidade. No quadro eram jogados diversos sabonetes dentro de uma banheira e um casal entrava na missão de tentar pega-los, a proposta era que um impedisse o outro de tirar os sabonetes e nessa hora acontecia de tudo, era a mulherada pagando peitinho, homem empolgado e a plateia enlouquecendo com a brincadeira do Gugu.
A modelo Luiza Ambiel foi a grande musa da banheira na época. Ao lado direito, o atual deputado federal Tiririca "disputando" os sabonetes com ela.
Além da banheira, outros quadros do gênero também ganharam espaço no programa do apresentador como “Teste do batimento cardíaco” em que mulheres fazia performances de lingeries enquanto os batimentos do convidado era medido, “Prova da Piscina”, em que um homem e uma mulher trocavam suas roupas dentro d’agua, além da “Prova da Lama” em que modelos cobertas de barro tinham que ser limpas por convidados que lhes davam banho de mangueira.
Mas ao som de um “uba, uba, uba ê”, não há dúvida de que a “banheira do Gugu” foi a mais famosa brincadeira do programa tendo promovido algumas sex sinbols no período, como Luiza Ambiel, Nana Gouvêa e outras garotas que compunham um time de beldades que recepcionava os convidados pra guerra dos sabonetes. 

Você se lembra da banheira do Gugu? Então deixa um comentário aqui pra gente!

Abaixo um vídeo de Luiza Ambiel na disputa da banheira com o ator Gerson Brenner.


Nenhum comentário:

Postar um comentário