Quantas pessoas já nos visitaram?

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Tradução Apoio Minds - English School

Barbie Girl
Garota Barbie
Hi, Barbie!
Oi Barbie!
Hi, Ken!
Oi Ken!
You wanna go for a ride?
Quer ir dar uma volta?
Sure, Ken!
Claro Ken!
Jump in!
Suba!

I'm a Barbie girl
Eu sou uma garota Barbie
in a barbie world
Em um mundo Barbie
Life in plastic its fantastic
A vida em plástico, é fantástica
You can brush my hair
Você pode escovar meus cabelos
Undress me everywhere
Me despir em todo lugar
Imagination life is your creation
Imaginação, minha vida é sua criação 

Come on Barbie, let's go party!
Vamos Barbie, vamos à festa

I'm a Barbie girl
Eu sou uma garota Barbie
in a barbie world
Em um mundo Barbie
Life in plastic its fantastic
A vida em plástico, é fantástica
You can brush my hair
Você pode escovar meus cabelos
Undress me everywhere
Me despir em todo lugar
Imagination life is your creation
Imaginação, minha vida é sua criação

I'm a blond bimbo girl
Eu sou uma bela loira cabeça-de-vento
In a fantasy world
Num mundo de fantasia
Dress me up, make me tight
Me vista apertado
I'm your Darling
Eu sou sua querida
You're my doll, rock'n'roll
Você é minha boneca, ritmo agitado
feel the glamour and pink
Sinta o glamour e o rosa
Kiss me here, touch me there, hanky panky
Me beija aqui, toque-me ali
You can touch, you can play
Você pode me tocar, pode brincar
If you say: "I'm always yours", ooh wow
Se você disser: "Eu sou sempre sua"
 I'm a Barbie girl
Eu sou uma garota Barbie
In a barbie world
Em um mundo Barbie
Life in plastic its fantastic
A vida em plástico é fantástica 

Come on Barbie, let's go party!
Vamos Barbie, vamos à festa
Ah ah ah yeah
Come on Barbie, let's go party!
Vamos Barbie, vamos à festa
Ooh wow, ooh wow
Come on Barbie, let's go party!
Vamos Barbie, vamos à festa
Ah ah ah yeah
Come on Barbie, let's go party!
Vamos Barbie, vamos à festa
Ooh wow, ooh wow 

Make me walk, make me talk
Me faça caminhar, me faça falar
do whatever you please
Faça o que bem entender
I can act like a star
Posso agir como uma estrela
I can beg on my knees
Posso ajoelhar e implorar
Jump in, be my friend
Suba, seja minha amiga
let us do it again
Vamos repetir outra vez

Hit the town, fool around, let's go party
Vamos para a cidade, curtir, vamos para festa
You can touch, you can play
Você pode me tocar, pode brincar
If you say: "I'm always yours"
Se você disser: "Eu sou sempre sua"
You can touch, you can play
Você pode me tocar, pode brincar
If you say: "I'm always yours"
Se você disser: "Eu sou sempre sua"

Come on Barbie, let's go party!
Vamos Barbie, vamos à festa
Ah ah ah yeah
Come on Barbie, let's go party!
Vamos Barbie, vamos à festa
Ooh wow, ooh wow
Come on Barbie, let's go party!
Vamos Barbie, vamos à festa
Ah ah ah yeah
Come on Barbie, let's go party!
Vamos Barbie, vamos à festa
Ooh wow, ooh wow

I'm a Barbie girl
Eu sou uma garota Barbie
In a barbie world
Em um mundo Barbie
Life in plastic its fantastic
A vida em plástico, é fantástica
 Come on Barbie, let's go party!
Vamos Barbie, vamos à festa
Ah ah ah yeah
Come on Barbie, let's go party!
Vamos Barbie, vamos à festa
Ooh wow, ooh wow
Come on Barbie, let's go party!
Vamos Barbie, vamos à festa
Ah ah ah yeah
Come on Barbie, let's go party!
Vamos Barbie, vamos à festa
Ooh wow, ooh wow

Oh, I'm having so much fun!
Oh, estou me divertindo tanto
Well Barbie, we're just gettin' started
Bem Barbie, estamos apenas começando
Oh, I love you Ken!
Oh! Eu te amo Ken!





Nenhum comentário:

Postar um comentário